terça-feira, 31 de maio de 2011





Tenho umas coisas pra te dizer e não tenho encontrado o discurso certo, não sei que palavras usar e não sei bem como dizer o que eu quero dizer e o que eu sinto, então eu vou escrevendo o que eu tenho vontade de falar sem pensar muito.  Por muito tempo fiquei presa aos meus medos, arrependimentos, coisas inútil, hoje essas coisas não tem, mas espaço nas minhas atuais preocupações. O que é importantes saberes é que foi contigo que eu aprendi a arte do se permita, mas uma vez, foi contigo que eu aprendi a ‘gostar’ de verdade; a conviver com os defeitos e com as qualidades; há insistir um pouco mais; a dar valor ao que merece ser valorizado e a deixar passar o que não merece destaque... O mas legal vem agora à paciência aprende ter sozinha, pois a cada dia sinto que venho te conquistando aos  poucos sem que ninguém perceba, ta nascendo novamente esse sentimento bom, 1,2,3 vezes amor. Será que estou ficando apaixonada novamente?? Embora esteja tudo aparentemente mais ou menos bem, fato é que existe um silêncio entre a gente que me assusta, me atormenta, e me faz pensar... E além de tudo isso que não é pouco, eu tenho por essa pessoa um carinho incomensurável, uma amizade incondicional, uma admiração infinita... Tudo num superlativo clichê, que chega a me enjoar... mas ao invés do enjôo, eu acho graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário