quinta-feira, 19 de maio de 2011

The end.




Recordações essa que fere um coração chega a vim lágrimas nos olhos ao lembrar tudo, e acabo me  perguntando aonde  foi que errei? O que realmente importa que você acreditando ou não eu amei ao meu modo, o jeito mas estranho de amar alguém. Chego a pensar e deseja que nunca tivesse te  conhecido nem  ao menos namorado, bastava  ter  sua amizade, pelo menos teria teu colo, ouviria sua voz novamente. Mas você preferiu correr pra longe, não deixando saber a verdade, me fez meter os pés pelas mãos, sentimento horrível de perda, o ruim é quando você perde sem saber por que perdeu isso não desejo nem ao meu pior inimigo.
Tempo esse que não passa, queria tanto que já tivesse 1,2,3 anos sem você ao meu lado seria mas fácil, a cicatriz ainda aberta dói, como se não fosse passar nunca, não tenho por que  ter medo eu amei, amo e vou amar. Quem nunca pagou papel de otário? Curiosidade bate o  tempo todo, vontade  de adivinhar o futuro, descobrir se  foi recíproco, espero um dia  saber do por que do fim, ou melhor por que existe fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário