segunda-feira, 30 de maio de 2011

sera realmente isso??

Em todas as pessoas que encontramos os nossos destinos também se encontram…
Nesse momento cada uma dessas pessoas torna-se parte do nosso destino e nós parte do destino delas.
Esse destino me atinge, desafia, enriquece, move. Proporciona-nos alegria e dor.
O destino de cada um vem de longe, está ligado a nossa origem e está a serviço do crescimento, da limitação, de dar vida ou tomar a vida.
Aqui vemos que o amor pode ser bem maior que amar aquela pessoa. Pode ser um amor que considera esse encontro de destinos.
Mas o que significa isso? Significa que quando me entrego ao outro, não me entrego somente a ele, mas ao seu destino também. Reconheço que os nossos destinos agora caminham juntos e digo SIM a isso.
Olha para o outro com amor e olho também para o destino dele com amor. Um amor mais amplo que concorda com esse caminho.
Nesse momento me entrego a uma força maior, ao poder desse destino e assim fico livre das superficialidades e mesquinharias. Meu amor está agora em tudo.
Mesmo nos momentos que o outro é atingido por mim ou talvez eu o limite, o machuque ou o force a uma despedida ou separação, permaneço sem sentimento de culpa, pois aqui não estou agindo por interesse próprio, mas guiando pela força desse destino.
O mesmo vale quando nós somos atingidos….
Aquele que consegue amar esse destino, o seu e o do outro da mesma forma, concordando com ele da forma que é, entra em sintonia com algo maior e consegue voltar-se para o outro plenamente.Esse amor possui grandeza e uma força especial. É um amor de destino.



desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário