domingo, 5 de junho de 2011


Confusão, novas perguntas com a mesma resposta, os medos já existentes porem transparentes, queria que tudo fosse como desejo ou como um controle remoto, podendo volta, adiantar, pausar o único botão que não queria seria o do stop. A vida cheia de surpresas, bem que poderiam existir escolas e ate mesmo universidades ensinando a vivê-la, seriamos belíssimos profissionais nessa grande historia teatral, é prefiro chamá-la assim por que, tenho que improvisar a todos instantes as conseqüências do meu dia a dia. Sabe tem horas que vem a vontade de antecipar o que todo mundo terá um dia, fase  essa que ninguém deseja passar, só peço desculpa se um dia fechar os olhos e desaparecer.
Sentimentos que fazem surgir toda essas incógnita, pertinentes na cabeça de cada ser, já não sabem se o que ando fazendo é o correto, cobranças e, mas cobranças, vindo elas de todas as partes, não quero em nenhum momento citar nomes, isso seria terceirizar a culpa, guardarei todas essas perguntas sem resposta comigo, de uma  coisa  tenho certeza preciso ter força, e  da continuidade a minha missão que ainda não descobrir qual é essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário