terça-feira, 31 de maio de 2011

Hoje eu faço de alguns  instantes grandes momentos, pois  eu não  sei se o amanhã existira. Na verdade eu me permito a viver o que tenho pra viver, confesso que  tem horas que bate  um certo medo, ainda mas quando vem a mistura de sentimentos amor, paixão, o  lado profissional uma  alto confiança que minha adrenalina chega  a 100% é totalmente  hilario  essas variações de sensibilidade, só não posso esquecer que tenho que manter os pés no chão bem firmes. Ultimamente essa  vidinha que parecia ser  tão chata esta  sendo preenchida com pessoas, novidades interessantes, noticias  coisas novas, é bom inovar vem  uma sensação gostosa, isso  tudo me levou a uma conclusão é bem  melhor observar do que transparecer logo de cara  o que deseja expor, sei que chego a entrar em contradições, uma  hora  falando nossa  vai lá se arrisca segue  em  frente, outra  vai  com calma analisa  esse  território  estranho  primeiro, isso  acontece  com qualquer pessoa é normal já que  cada um leva  consigo a  conseqüência e experiências de seus atos que  contribuem pro seu desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário