sexta-feira, 25 de novembro de 2011

SE EU PUDESSE... (Reconciliação)

SE EU PUDESSE... (Reconciliação)

Se eu pudesse pedir para você voltar eu faria.
Se eu pudesse implorar para você voltar não o faria.
Pois quem pede dá a liberdade de ir; mas quem implora, aprisiona.

Não vou implorar, pois o verdadeiro amor liberta, deixa ir e continua a querer bem.

Por isso continuarei te amando, mesmo que voe.
Pois sei que ninguém é de ninguém.
Triste ficarei... por alguns dias... afinal a tristeza é o avesso da alegria;
da mesma alegria que sentiria com a sua volta.

Mas a vida é assim... feita de encontros e despedidas.
Você levou um pouco de mim.
Eu fiquei com um pouco de você.
Somos pessoas melhores por isso.

Hoje, meu coração está aberto ao seu amor.
Amanhã, não sei.
Não porque deixarei de te amar.
(É impossível deixar de amar alguém que se amou um dia.)

Digo que amanhã não sei, porque o meu coração poderá se apaixonar novamente.
Não me culpe se isto ocorrer. É a lei da física.
O vácuo não existe em um coração amoroso como o meu.
É você quem deseja desocupá-lo. Não eu. 

  
Autora: Eliane de Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário