quinta-feira, 11 de agosto de 2011


Depois de tanto tempo foi promovido um reencontro saudável, onde ambas as partes souberam ouvir, falar cada um respeitando seu limite confesso que achei uma atitude plausível, pois não acreditei que iria ao meu encontro, fiquei quase o tempo todo em silencio também não tinha muito que dizer, sua beleza ofuscou todas as palavras que havia ensaiado pra dizer naquele dia.
Em momento algum solicitei um retorno, só tinha um único desejo expor o sentimento que ainda é vivo em meu peito, foi bonito vê-la e perceber que esta bem, fiquei  feliz. Porem mudei e  aceitei facilmente aquela situação, foi algo tão legal, importante que não me arrependo de ter feito, todo reencontro é um começo, bom isso cada um seguindo seu caminho.
Só que estou tentando não ser egoísta, compreendo as escolhas feitas, vou guarda as lembranças, aonde ninguém poderá tirá-las, teu sorriso, gesto, mania lembro detalhadamente, esse amor, carinho, amizade ficara comigo, esperando que em algum tempo possa  repetir esse reencontro, só que dessa vez espero esta menos tensa.
Fica o gosto da saudade, naquele momento mistura de sentimento veio a tona, uma hora queria que o tempo passe depressa outra pedindo pra que fosse pausadamente só pra continuar aquele momento com você, que antes era continuo hoje se tornou raro.  
Ps: escrito ao som de Lenine (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário