quarta-feira, 2 de março de 2011

03/03/2011

Depois  de uma  madrugada cheia de alegria com alguns amigos, momento de  reflexão comigo mesma resolvi postar em um blog,  fazer  dele  meu  diário virtual livre e aberto, não  quero  mais  uma  vida  de  roteiro vou viver  um  dia após o outro, o amanha  a DEUS  pertence,  só não posso perder o foco no meu objetivo, não tenho  nada  a  esconder nem  se quer devo ter vergonha do que fiz. O que  ta feito ta feito e FUDEU! Atitudes de um  ser humano ninguém pode julgar,  afinal  todo mundo erra  é  com os  erros  e  acertos que  aprendemos estou  quase  chegando a  uma conclusão só não posso esquecer  que  a  vida  é breve cheia  de surpresas, uma  diversidade de pensamentos uma  variedade de loucuras boas  e  ruins  depende do ponto de  vista de  quem ver. Nossa é  só  o  comecinho do que  tenho pra  descrever expor meus  pensamento =D, nesse mesmo dia tive varias  experiências  tanto no  trabalho, familia  e com amigos, acabei  assistindo um  filme Bruna Surfistinha  com uma  amiga, ouvir  criticas sobre  o  filme porem obtive um conhecimento inexplicável um deles  foi o povo julga tão facilmente  a  vida alheia,  o mundo é dos estrategista... Enfim  to apenas  começando só preciso organizar meu pensamentos,  um "diário"  é  uma   das  melhores formas de um tímido  escrever  o que  quase  nunca  tem coragem de falar uma  terapia gostosa que  pretendo  prosseguir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário